DIÁRIO DA KAMILA;

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Para uma amiga especial,que adora perguntas e respostas:REJANE;

Perguntas demais,respostas de menos.Uma luz no fim da escuridão?

Estará o sentido da vida em sonhar um sonho impossível,alcançar a estrela inatingível,vencer o inimigo imbatível,tocar a realidade intangível,e encontrar nada mais que pesadelo,o nada,a queda,a a fantasia,miragens,ou não?
Sim,é bem este o sentido da vida,ou não.
Porque existe o sol também existe a lua,e a noite pode ser tão clara as vezes quanto o mais claro dos dias,ou não;mas se há perguntas demais e respostas de menos sempre haverá a busca,a esperança,a viva luz no fim da escuridão.
Porque é-buscar-o veradadeiro sentido da vida!!!!!
*AGORA ALGUMAS PERGUNTINHAS,PARA ESTA PESSOA QUE ADMIRO TANTO*

1:Qual o sentido da vida para você?

2:O que a frase:NOVOS TEMPOS,NOVOS CAMINHOS,significa pra você?

3:O que é pra você:AMOR E EGOÍSMO?

Responda-me com sinceridade!
Beijos:KAMILA MARQUEZ RAMOS

3 Comentários:

Às 23 de setembro de 2009 às 01:12 , Blogger Rejane disse...

Oiê, vim aqui te visitar e deixar um grande bjo.
Volto pra responder as perguntas pra você!
Adoooooooooooroo blogar!!!!

 
Às 25 de setembro de 2009 às 19:13 , Blogger fanny disse...

Fiquei mô magoada por vc ter mandado perguntas só pra ela!!!!!!!!
Brincadeirinha!!!!
Abração e bjos!!!!

 
Às 25 de setembro de 2009 às 19:51 , Blogger Diário da Cris disse...

OLÁ AMIGA!!!
tô morrendo de saudades de você,minha mãe e eu vamos viajar,ela pediu para mim te convidar para ir junto com nós,nós vamos pra Gramados...
Se vc for me liga,o número é o mesmo.
Te curto pra caramba.Iremos em outubro ficaremos lá só por duas semanas.Não se esqueça que eu te amo.OLha eu vou estar no seu musical tá,então vê se faz o serviço direito(brincadeira hehehehe)Que corra tudo bem .
beijos da Cris

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial