DIÁRIO DA KAMILA;

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Senhor...

Senhor,ajuda-me a enchergar em meio as trevas.
Ergue-me quando cair em meio tribulações.
Ensina-me a seguir teus mandamentos e viver tua palavra.
Permita que eu realize meus sonhos e construa projetos firmados em ti.
E que a cda palavra que eu falar da minha boca saia somente palavras doces e calmas.
E que se algum dia sair palavras de maldição,eu morda a língua e cuspa sangue.
Sinceramente peço de ti dircenimento,e bastante sabedoria,para que eu possa levar minha vida com mais ânimo e alegria.
Ensina-me a relevar problemas diários e pessoas insuportavéis.
Peço para que tenha misericórdia de mim quando for me colocar a prova.
E que se algum dia eu sair dos teus caminhos,aconteça algo que seja como um sinal para que eu volte a te seguir.
Que eu possa ser uma mulher segundo o teu coração,e não segundo o coração dos homens.
Ajuda-me a ser humana,e a SER digna de receber tuas bênçãos,,e suas glórias.
Faça de mim uma adoradora extravagante,e uma mulher que louve a ti de todo o coração.
E é assim que eu quero que seja,mas primeiro quero minhas vontades passe pelo teu coração.
E que se algum dia eu esteja cansada de tanto caminhar o Senhor possa me levar nos teus braços.
E se algum dia passar pela minha cabeça pensamentos de morte,o Senhor possa me levar ao lugar mais alto para que eu possa repousar na sombra de tuas asas.
Senhor eu te amo,e sei que as coisas cooperam para aqueles que te amam de todo coração,e creio que tudo prosperara na minha vida assim como foi com a vida de .
Penso que sou uma mulher sábia mas sei que não sou ,então me ajuda e ensina-me a ser!!!!!

AMEM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial